Você, Pra sempre, Você.

O dia faz todo sentido, o dia vale a pena, se eu souber que a noite eu verei seu sorriso pra mim.
Então comecei a acreditar que na vida o que realmente vale a pena, é o que você está disposta a ceder. Nem que seja de vez em quando.
Aprendi que quando se erra um vez  isso te traz força  pra que você não abuse da sorte.
Quer saber meu maior segredo?!

- Eu estou aqui pra te fazer feliz, e se  você for feliz então eu também serei.
 -Estou aqui para te dizer...  Eu já não sei o que seria viver sem você.

E depois que descobri tantas coisas, comecei a me redescobrir , e me colorir outra vez.
E analizando eu te equilibro e você me equilibra, somos lados opostos da mesma face.
Somos reais.
Pois já não temos tempo pra conto de fadas.


3 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.