Por que eu sei que é amor!

E eu sinto que é amor.
Por que quando olho nos olhos castanhos escuros dele, ali vejo o verão, a primavera, vejo tudo que  preciso pra viver feliz.
E quando estou perdida em pesadelos diários, ele me puxa pela mão, ele cuida de mim, ele sempre está ali, caso caia, ele me segura.
Meu sapo. 
Que  quando beijei se trasnformou no melhor principe de todos.
Vou te dizer sem você o mundo seria estranho.
O que sinto é grande, forte, teimoso.
O que sinto tem a força de um vulcão, é pura ventania é a coisa mais linda que alguém pode oferecer.
Somos formados por particulas completamente diferentes, mais ainda me pergunto, Porque  sinto como se você fosse um pedaço de mim?! Por que sinto que seu coração bate no mesmo ritmo que o meu?!
Por que sinto que se abrir meus olhos e você me abraçar o resto do ano  vai ser perfeito?!


Me responde! Por que você  faz com que eu me sinta  tão leve , tão boba, tão eu mesma?!
 Me responde! Por que quando choro por você,  acho que é dor demais pra uma pessoa só?!
Tantas perguntas, Você um dia vai me responder? 


Obrigada pela força.
E na verdade você  está certo, penso muito e talvez quando concluir meu pensamento, eu conte sobre nós.
Sobre o conto que eu tive que contar todos os dias , até você voltar pra minha vida como uma chama.



Um dia você vai entender o que eu sinto.

Um dia você vai descobrir que é amor , mais forte até mesmo que o amor dos outros normais.

P.s: Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.