Assim seja

Que a vontade de ir embora seja maior que a minha vontade de ficar e esperar.
E que eu não me acostume com pouca felicidade. Por que o que sinto é tão pequeno que não cabe em mim.
E que exista mais e mais amor pra cultivar e vida pra se viver. Que a estrada seja tão delirante e dançante que eu me perca na entrada e só me descubra na saída de um bom futuro!
 E todas as vezes que eu olhar pro lado que você esteja me acompanhando. Por que nessa estrada toda é de você que eu gosto mais.
 Para a paciência vamos pedir que fique mais um pouco. Que se sente na cadeira mais confortável e que tome um café bem quente. Deixa. Ela tem que se acostumar e ficar!
 Estive pensando em todas as vezes que a dificuldade foi maior que a fé. 
 Estive pensando em não voltar mais naquela velha história de Final Feliz. 
 Hoje eu quero só o feliz. O Final deixa pra depois.

                                                                                                                       Juliane Policarpo


0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.