Minha parte colorida.

Existe alguma chance de eu te fazer sorrir? Eu farei.
Se alguma estrada , algum dia me levar até você , Então te farei sentir meu amor.
E se eu puder estar ao seu lado ao amanhecer? E se eu puder te fazer feliz?
E são tantos SE...
Mais de todos eles o que eu gosto mais: É o se você vai estar comigo, qualquer dia desses, não sei.
Porque de alguma forma você moldou  flores e cores no meu coração.
E de alguma forma você me devolveu algo que eu tinha perdido.
Me fez  ter segredos outra vez. E sorrir de doces lembranças.
Começo a ver que não estar ao seu lado, é uma realidade que finjo não notar.
Então eu guardo essa verdade. 
Você nunca vai saber que quando eu olho pra você, eu sinto um pedacinho do mar em mim, Ou é o oceano inteiro?

0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.