Só um recado sobre esperas.

Acredito que o problema não está nas esperas.
Nem nas idas e vindas. O problema não são as flores que você não me mandou.
Nem o recado que você deixou de me mandar. Essas coisas são só realidades inúteis. Coisas que provavelmente eu vou usar contra você quando eu precisar.
Mais não doí. É inútil você ir e vir. Porque essas idas e vindas não irão aumentar meu amor.
Só vou descobrir que viver sem você é fácil.
 E se você resolver me mandar flores um dia. Espero que ninguém mais tenha feito isso por mim.
Caso contrário meu caro, nosso amor está encrencado!
Você tem uma mania feia! Vive me perguntando o tamanho do meu amor.
E amor lá tem tamanho? Quem pode julgar o que existe dentro da gente?
Meu amor por você é grande sim! Apertado! Tem hora que eu penso que ele quer sair de mim, correndo. Fugindo de mim ou de você. Não sei.
O problema não está nas esperas.
O problema está em achar que você pode controlar o tempo. Tem vezes que as coisas não vão sair de acordo com o que você quer. 
E isso não é motivo pro seu tempo ficar nublado mais uma vez.
 O problema não são as esperas. Está em quem não aprendeu a esperar. 
Eu espero. Eu acredito. Confio. Não nas pessoas. Pelo menos, Não mais!


0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.