Viver , e não ter a vergonha de ser feliz.

Tudo que eu consigo ver, Você também veria?!
E  tudo que eu vejo , são as luzes da cidade, e tudo que eu vejo são minhas loucuras, minhas felicidades.
E você saberia ser feliz assim? Sem rumo , sem lugar? Por que eu sei ... É tudo que sei...
E você conseguiria ser como eu ? Tão cheia de tudo , e completa por dentro? - Ah eu saberia, Correr na chuva e não me importar, Não há mais tempo , Há? 
Coloque músicas , nas minhas palavras, Se solte, a vida só acontece uma vez. - E você não pode deixar passar. Eu aprendi a ser feliz , no dia em que passei achar graça nas coisas...
No dia em que cai da escada, e me permiti ri daquilo, a manhã toda.
Tudo que eu consigo ver, Você também veria? - Deixaria suas crises uma única noite, - Aproveitaria.?
Melhoria seu humor?-
E dançaria comigo?  - E me beijaria como se fosse a primeira vez?
 Eu queria fazer um pedido agora. - Numa tarde de sabádo, Você deixasse de ser vc mesmo, e fosse igual a mim.- e seria uma otima tarde de sabádo.- Uma tarde única.-
E tudo que consigo ver, Você também VERIA.

0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.