Essa noite...

Essa noite se eu estiver triste, Pensarei  em você, E me confortarei no seu sorriso. 
Me derreterei em sua doce voz!  Me deito sobre o luar , e penso...  em você.
É sua doce ternura , que me encanta, me faz deitar e estremecer, porque ninguém jamais fez nascer um sentimento tão puro e cheio de fantasia.
Essa noite verei as ondas do mar , e com você do meu lado, tudo estará bem. Eu sei! Eu sei!
Dançarei debaixo do chuveiro como nossa melhor lembrança, de um abraço, de um beijo, das risadas folgadas... esse riso que enruga seu nariz toca o meu coração bobo...Essa noite quando estiver pensando em mim, está noite, eu estarei pensando em você! Me deixe ser sua? Me deixe permanecer debaixo do cobertor? Por que essa noite sempre será nossa! - Me descubra, sinta o cheiro, eu estou ao seu lado, por todas as noites... 
E quando a noite acabar? Logo que o amanhecer chegar! Você chegará e seus passos, eu vou ouvir, - Querido, Ah... Essa noite...

0 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.