M A K T U B

Estava escrito, em algum lugar, do céu ou do mar.








Eu sabia que voçê voltaria.
e mesmo eu sempre tendo acreditado nisso voçê não voltou  na data esperada.
Data essa esperada por mim , mas eu não posso dominar o mundo. E se eu pudesse todos os dias seriam dias de COMER ALGODÃO DOCE, dias simples de tomar banho de chuva, e se eu pudesse dominar o mundo voçê estaria aqui agora me aquecendo desse friozinho solto que me esmaga.
Mas eu ainda não poss.


Pra que eu me esclareça melhor voçê voltou , me trouxe de volta a vontade de rir, me trouxe calor , paz , trouxe amor, e queimação. (queimação essa que acontece só quando eu estou zangada.
Mas as vezes voçê parece não ligar , pra gente , pro tempo ,pra tudo.


é que esse seu jeito as vezes me deixa irada, e se eu tento falar , acontece algo que simplismente me cala.


Já perdi o ritmo , não sei mais o que significa ser sua.
Já não sei mais o que significa ser de alguém, Pois eu sou sempre um errada, que insisti em ser Certa.
ODEIO me sentir assim , com a cara virada pra dentro do poço, parece que eu não cosigo cuidar da minha vida come se deve.


é que as vezes parece que do jeito que voçê voltou , voçê vai desaparecer.


                                                                                                                                                 1.1.2010 








1 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.