Eu estarei aqui até o fim.

Quando eu olhei pela janela do carro. Eu ve que você tinha me esperado a semana inteira;
 E quando você me abraçou eu simplismente chorei.
Tudo ficará bem.
E eu não terei que partir, nem dizer adeus outra vez.
Mais sei que nem tudo são rosas, que eu vou  gritar as vezes...
Mais sei também que se eu precisar me desculpar, eu terei seu perdão.
E eu serei quem cuidará de nós. Aqui. Agora.
E a cada dia eu me apaixono mais por você, nunca duvide. Nunca.
Sou seu mar estrelado. Sua ternura. Eu estarei aqui se o mundo acabar. E você estará em mim.
Feche seus olhos, e sinta que eu lutei contra seus medos. Pra proteger você... Sequei minhas lágrimas, e agora encaro os dias. Apenas um pouco de tempo, foi o que precisamos, pra sentir como isso pode nos libertar. Libertar do medo de amar.

5 comentários:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.