Ele tinha o pôr do sol nos olhos.Ela tinha muitos problemas!Ele vivia correndo do amor!Ela nem ligava pra isso!E um dia de sexta-feira, eles se encontraram.Se gostaram. E quando acabou cada um foi pra seu canto.Que desencanto!Viver esperando que ele ligasse!Viver sonhando que ela esperasse.E que contraditório é o amor. Ninguém nunca segue as regras certas!Que regras que nada! Algumas nem deveriam existir.Ela pensava nele ao acordar! Ele pensava nela também.Cada um por si. Cada um com seu medo. Seguiram caminhos diferentes...E que triste que foi.Já que ela ainda se lembrava daqueles olhos!E que dor no peito, Já que ele se entregou ao destino.E cada historia começa e termina. Uma de um jeito, outra de outro. Cada um sabe o sentimento que sente!
É que eu nunca volto atrás da palavra lançada! Nem dos passos perdidos no tempo. É que eu tenho medo de voltar e quando chegar lá não te encontrar! É que seguir tudo e não te ver parece deserto demais. É quando você percebe que ama alguém que te falta ar? E te faz sonhar? Quando fica noite. Você é noite. Eu temo não acordar de você. E se amanhã , quando você amanhecer, e se for pra mim toda sua luz, Eu prometo ficar!
"Os senhores me desculpem, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu".