7 forma de fazer ela sorrir














Não deixe de fazer ela sorrir. Mulher que sorrir tem a alma lavada! Então vai lá dicas , para todos os homens, eu disse todos? 
Me perdoem! Vai lá dicas para homens de verdade, aqueles que se importam...Aqueles que querem mesmo é fazer elas felizez, por longos e médios anos. 

1. Elogie : Ela tem cabelos lindos sabia? Ela pinta as unhas de vermelho pra você notar! Ela usa salto alto e se torna elegante. Ela cheira bem! 
E você se esquece de nota-la? Pelo amor, pela graça, elogie sua mulher, sua namorada, sua noiva, sua amiga. 
Pare um minuto do dia, Diga como ela está linda, Como seu novo corte de cabelo ficou ótimo. Não há mulher que não goste de ser elogiada. Faça ela sorrir. Sorria junto com ela.
2. Dance com ela: Se você não sabe dançar, talvez seja hora de disfarçar! Dance. Basta isso para arrancar aquele sorriso lá do fundo. De alegria de felicidade. Até de embaraço!

3. Mande flores: Talvez eu seja antiga. Mais por favor, diga que uma mulher não vai se amarrar em receber flores, pelo menos uma vez por ano, que eu mudo de nome... Há vale lembrar: Se vocês dois estiverem em um barzinho, e passar aquela senhora das flores, não pergunte: Você quer uma flor? Não faça isso. Melhor que não compre nada! Acho que você já ouviu aquele velho ditado: Quem oferece não quer dar! 

4. Escute: Muitas vezes ela está tão atarefada, preocupada, ansiosa, olha pra um lado e pra outro e não encontra com quem se abrir. E você ? FALA, FALA, FALA de você e esquece de ouvi-la. Sente com ela e faça questão de saber seus sentimentos. Dê ouvidos! 

5. Pergunte se ela é ou está feliz: Talvez eu tenha escutado isso poucas vezes na vida! E sabe... Eu nunca me esqueci de quem e quando foi perguntado. Então se interesse. Ela vai sorrir, o coração dela vai...

6. Saia com ela: Leve ela para o cinema, para a boate , para o boliche, leve ela na casa da sua mãe, leve ela pra viajar, leve ela para o museu, leve ela para assistir o horário político com você ( essa foi brincadeira). Mostre que ela é um companhia importante pra você!

7. Faça ela sorrir não importa a hora, o lugar, isso é importante pra você e pra ela.







Tecnologia do Blogger.